
Ivete Sangalo exibe look amarelo deslumbrante, ao subir ao palco do Festival de Verão, nesta quinta-feira (3). A cantora fez uma homenagem ao astro Sol, com um vestido brilhoso de um ombro só.
No mês passado, a cantora utilizou seu microblog, Twitter, para convocar os fãs para usarem roupas amarelas durante seu show na capital baiana.

“Não tem pausa não. Segurem que o couro vai comer”, disse a cantora para o público.

A musa do axé abriu seu show com a música “Acelera Aê” e fez o público vibrar com os sucessos “Arerê”, “País Tropical” e “Levada Louca”.

Vocês estão esperando. Queriam madeira. Então, lá vai”, vibrou Ivete.

Apesar do blecaute, que atingiu a capital baiana às 23h20 (horário local), ter atrasado seu show, a cantora fez questão de demonstrar nenhum abalo. “A emoção está vindo do útero e o útero compreende muita coisa. Apagou a luz? Não tem nada. Eu faço no escuro, porque eu sou de vocês e vocês são meus, porque minha emoção é visível e eu quero cantar mais para vocês”.

Durante sua apresentação, Ivete dividiu o palco com o cantor Diogo Nogueira. Os dois fizeram uma homenagem a Dorival Caymmi, com a música “Maracangalha”. “Agora vou agradar as meninas, porque meu convidado, além de bom cantor, é lindo pra caramba”, chamou a morena.

“Todo ano, mainha coloca seu shortinho de fazer faxina, vai tirar gordura de frango da pia e é ela que se revela: uma grande cantora de pagode”, disse Ivete, antes de cantar a música “Chupeta”, da banda Pisirico.

Em uma de suas performances, a morena cantou “Gugu Dadá”, brincando com um anão vestido de bebê.
Nenhum comentário:
Postar um comentário