![]() |
Decoração de entrada do Chevrolet Hall |
O Chevrolet Hall estava lotado para receber a 47ª edição do Baile Municipal do Recife. Sucesso de público, de atrações e também de decoração. Aliás, foi a primeira impressão que o folião teve, ainda do lado de fora. Desenhos de Joana Lira, inspirados na obra de Tereza Costa Rêgo – homenageada do Carnaval 2011 -, enfeitavam a entrada e a parte interna da casa. As cores rosa, roxo e vermelho prevaleciam.
Depois dos concursos de fantasia e de Rei e Rainha, dois grandes nomes da velha guarda do frevo se destacaram no palco: Claudionor Germano e o maestro Duda – o outro homenageado do Carnaval. Juntos, cantaram clássicos do ritmo pernambucano. Mais adiante, foi a vez da Spok Frevo Orquestra assumir a noite no comando dos metais de muitas outras apresentações, incluindo a de André Rio, que cantou algumas músicas do início de sua carreira como A vida inteira a te amar, O bicho vai pegar, É tanto amor.
![]() |
Alceu Valença |
Na sequência, Alceu mostrou que foi ao Municipal para cantar. Dessa vez não quis saber de muito papo. Grandes sucessos como Bicho Maluco Beleza, Hino de Elefante de Olinda, Frevo da Lua, Me segura se não eu caio, Diabo Louro animaram a festa dos foliões. Para fechar com chave de ouro, cantou Morena Tropicana. Depois, foi a vez da paraibana Elba, que estava ansiosa para participar do Municipal.”Só de ouvir o frevo tocando, meu coração já começa a pular”, afirmou em entrevista coletiva, pouco antes da apresentação.
Vestida de branco, ela subiu ao palco cantando Banho de Cheiro, o primeiro de um show repleto de sucessos, como Chuva de Sombrinhas, Último Regresso, Noite dos mascarados. Para encerrar, embalada pelo coro da plateia (talvez o maior da noite), interpretou Madeira do Rosarinho. Ao ritmo de Voltei Recife, Ivete entrou e dividiu o microfone com Elba, que já estava em clima de despedida. Sozinha no palco e homenageando Pernambuco com a roupa, a baiana cantou sucessos de sua carreira como Aceleraê e Dalila.
![]() |
Ivete Sangalo e Elba Ramalho. |
As atrações não pararam por aí. O frevo voltou a reinar no Chevrolet Hall com os maiores sucessos de Almir Rouche e Marrom Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário