Pela primeira vez desde 2007, a campeã de exposição nas redes de televisão nacionais e regionais não foi Ivete Sangalo, e sim, Daniela Mercury, com um total de 14 horas, 39 minutos e 30 segundos. Por 20 minutos, a já consagrada Rainha do Carnaval bateu a até então tetracampeã na cobertura.
O levantamento feito pela empresa baiana especializada MidiaClip Monitoramento cobriu 16 emissoras entre o período de 3 a 8 março. Ao todo, foram pontuados 184 artistas, 104 blocos e 11 camarotes. O monitoramento é feito todo ano para ser utilizado como parâmetro para os anunciantes dos artistas. “Associar marcas a empreendimentos populares e bem projetados permite ampla visibilidade e ótimo retorno dos investimentos feitos pelos patrocinadores”, afirmou o gerente operacional da empresa, Robson Brito.
Um dos coordenadores da pesquisa, Luís Cláudio Carvalho, explica que um dos motivos para a exposição de Daniela foi a inovação que a cantora proporcionou. “Criatividade e diversidade no desfile garantiram o posto deste ano para Daniela Mercury”, garantiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário